CAMINHÃO COM A MÁQUINA PERFURATRIZ JÁ ENCONTRA-SE EM SANTA CRUZ

Conforme a gestão municipal já havia anunciado, chegou à Santa Cruz por volta do meio dia desta quarta-feira, 23/09, o caminhão com a máquina perfuratriz que irá servir para perfuração de poços tubulares no município. O compressor que auxilia essa máquina já foi comprado e já encontra-se em Santa Cruz há alguns dias. Agora só falta a aquisição do caminhão que irá conduzir o compressor, que pesa em média 5 mil quilos.

caminhão com a máquina perfuratriz                                                 foto: André

Os agricultores já podem ir comemorando essa conquista, pois, em pouco tempo essa máquina vai está em atividade perfurando poços na zona rural. E os recursos para instalação desses poços já foram conseguidos através de emenda do deputado Tomba Farias. Ou seja, o poço será cavado e logo em seguida instalado, amenizando o sofrimento do homem do campo.

Espera-se que a presidência da câmara municipal seja sensível a essa causa e coloque em pauta/votação o projeto de lei que autoriza leiloar os veículos fora de uso, pois, o dinheiro arrecadado com esse leilão servirá para comprar o caminhão que irá fazer o transporte do compressor.

A gestão Dra. Fernanda está de parabéns, porque Santa Cruz é a primeira cidade do RN a adquirir esse  tipo de equipamento. E para que tudo isso se tornasse realidade, a prefeita Fernanda Costa contou com o apoio, incondicional, do deputado Tomba Farias e do senador José Agripino.
CAMINHÃO COM A MÁQUINA PERFURATRIZ JÁ ENCONTRA-SE EM SANTA CRUZ CAMINHÃO COM A MÁQUINA PERFURATRIZ JÁ ENCONTRA-SE EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...