APÓS MARATONA DE COMÍCIOS NO OESTE, GALENO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SÃO MIGUEL

Depois de realizar nos últimos dias uma maratona de comícios por vários municípios do Rio Grande do Norte, o candidato a deputado estadual Galeno Torquato reuniu milhares de pessoas na grande concentração popular que realizou no município de São Miguel, seu berço político, do qual já foi prefeito por duas vezes. 

O evento político contou com a participação de influentes lideranças da região Oeste, entre elas o prefeito Antônio Dólar (do município de José da Penha), Dagoberto Bessa (de Severiano Melo), José Júlio (de Antônio Martins), Rosanea Teixeira (Serrinha dos Pintos), Iromar Carvalho (liderança política de Água Nova) e Salismar Correia (vice-prefeito de São Miguel).

Numa demonstração de força do candidato, desde as primeiras horas da manhã do domingo teve início a mobilização da população para o grande comício que seria realizado a noite. Carreatas improvisadas circularam pelos principais bairros de São Miguel, como o Alto de Santa Tereza, Vila Oiteiro, Manuel Vieira e Centro da Cidade.


Diante de milhares pessoas, Galeno Torquato começou o seu discurso reafirmando o seu compromisso de trabalhar na Assembléia Legislativa pelo desenvolvimento de São Miguel e dos demais municípios da região Oeste e do Rio Grande do  Norte. " Eu peço o seu bom voto para eu poder lutar e trabalhar pela saúde, pela segurança, pelo desenvolvimento econômico. Não quero ser deputado pra fazer conluio com ninguém, eu quero fazer valer o mandato e cuidar do meu povo do Oeste, do meu povo de São Miguel, do povo do Alto Oeste", disse.

Ao criticar os políticos que, apesar de exercerem mandatos há vários anos, nunca fizeram nada por São Miguel, Galeno Torquato assumiu o compromisso de dedicar cada dia do seu futuro mandato de deputado estadual para cuidar dos interesses do povo do Rio Grande do Norte, a exemplo do que fez pela população de São Miguel quando foi prefeito  daquele município. "Assim como eu cuidei de vocês, povo de São Miguel, eu vou cobrar o que for necessário para o povo do meu Rio Grande do Norte", enfatizou.


Durante todo o final de semana, Galeno fez uma maratona de comícios, percorrendo diversos municípios da região Oeste, entre eles Lucrecia, Frutuoso Gomes, Antônio Martins, Rafael Fernandes, José da Penha e Encanto.  
APÓS MARATONA DE COMÍCIOS NO OESTE, GALENO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SÃO MIGUEL APÓS MARATONA DE COMÍCIOS NO OESTE, GALENO REÚNE MILHARES DE PESSOAS EM SÃO MIGUEL Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...