AÉCIO NEVES DESMENTE RENÚNCIA À CANDIDATURA E ATACA MARINA SILVA

Aécio Neves, candidato a presidência pelo PSDB, se movimentou às pressas para negar os boatos que surgiram na tarde desta terça-feira (2). O tucano convocou a imprensa, em São Paulo, para desmentir as informações de que ele poderia deixar a disputa eleitoral antes do primeiro turno, favorecendo assim Marina Silva (PSB) e garantindo o fim da hegemonia petista no comando do país.

Junto de FHC, Aécio Neves (PSDB) negou que irá deixar disputa eleitoral (Foto: TABA BENEDICTO/BRAZIL PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
Junto de FHC, Aécio Neves (PSDB) negou que irá deixar disputa eleitoral
De acordo com reportagem do jornal Valor Econômico, assessores ligados à campanha de Aécio Neves cogitaram a retirada da candidatura do tucano, visando o fortalecimento de Marina Silva na corrida à presidência e, assim, acabando com a atual hegemonia do PT. Prontamente, Aécio Neves convocou coletiva de imprensa e rechaçou os boatos. "Vou lutar até o último instante" disse em frente aos jornalistas.

Ao lado de parlamentares e dirigentes do PSDB, o candidato garantiu que segue na disputa e mostrou que sua estratégia será partir para o ataque da pessebista. Citando o episódio do erro editorial no programa de governo de Marina - quando a candidata voltou atrás na questão do casamento gay, por exemplo -, o tucano a definiu como uma "metamorfose ambulante". Batendo nesta tecla, e com um discurso mais duro, Aécio afirmou que "é preciso que o Brasil conheça as reais convicções de Marina".
AÉCIO NEVES DESMENTE RENÚNCIA À CANDIDATURA E ATACA MARINA SILVA AÉCIO NEVES DESMENTE RENÚNCIA À CANDIDATURA E ATACA MARINA SILVA Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, setembro 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...