7 DE SETEMBRO: DESFILE CÍVICO LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS EM SANTA CRUZ

A Semana da Pátria preparada pela Prefeitura de Santa Cruz foi encerrada com “chave ouro” com a realização do tradicional Desfile Cívico na tarde/noite deste domingo (07). As comemorações pela Independência do Brasil reuniram  uma verdadeira multidão na Rua Dr. Pedro Medeiros, local dos desfiles das escolas e instituições do município. Foram milhares de pessoas que foram às ruas para assistir aos desfiles e milhares de pessoas que também foram às ruas só que para desfilar.




Novamente temático, o Desfile Cívico emocionou a todos contando a história de Santa Cruz, através de fatos marcantes, homenagens a personalidades que ajudaram a construir o município e enaltecendo as características do povo, como a fé e religiosidade.



Mesmo com chuva caindo em boa parte do desfile, o público não arredou o pé e permaneceu assistindo, aplaudindo e se emocionando durante as quase cinco horas de apresentações.  As escolas municipais, estaduais e particulares, bem como, as instituições, deram um show de criatividade, contando a história do município por meio de suas peculiaridades na cultura, no esporte, na política e a fé do povo santa-cruzense, utilizando em suas apresentações cartazes, faixas, adereços e coreografias.



Para realizar o evento, a Prefeitura de Santa Cruz mais uma vez mobilizou a sua equipe intersetorial formada por profissionais de várias secretarias. A dedicação, o esforço e o carinho depositados na preparação dos eventos, resultou no sucesso da Semana da Pátria e do Desfile Cívico de 7 de Setembro.
7 DE SETEMBRO: DESFILE CÍVICO LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS EM SANTA CRUZ 7 DE SETEMBRO: DESFILE CÍVICO LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS EM SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, setembro 08, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...