VEREADOR JUNIOR DOS BODES FALA SOBRE VOTO PARA GOVERNADOR

Em conversa informal conosco, na manhã desta quinta-feira, com o vereador de Santa Cruz Acrísio Junior(mais conhecido por Jr. dos Bodes) perguntamos sobre o seu voto para governador, já que para deputados federal e estadual ele já fechou.

Júnior informou que ainda não definiu o voto para governador, mas, vem conversando com os amigos e que já agendou uma conversa com seu líder, prefeito de Natal Carlos Eduardo-PDT e com Sávio, candidato a federal-PDT. Só após essa conversa, definirá em quem votar para o governo do RN.

Vale salientar que, se o nobre vereador santacruzense escuta o prefeito de Natal e seu candidato a federal Sávio, para puder definir seu voto a orientação deverá ser para votar em Henrique Alves-PMDB, já que ambos são aliados do peemedebista.

Júnior não falou sobre o voto para o senado. Presumimos, se ele votar mesmo em Henrique para o governo a tendência é votar em Wilma para o senado. Ou seja, vai votar de "cabo-a-rabo" na coligação encabeçada pelo peemedebista Henrique Alves.

O vereador Júnior exerce liderança no município de Santa Cruz desde 1996, quando se elegeu pela primeira vez para o legislativo.



VEREADOR JUNIOR DOS BODES FALA SOBRE VOTO PARA GOVERNADOR VEREADOR JUNIOR DOS BODES FALA SOBRE VOTO PARA GOVERNADOR Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...