TOMBA FARIAS PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM VERA CRUZ

O deputado estadual Tomba Farias participou na noite desta quarta-feira (20) de uma reunião na residência do ex-prefeito de Vera Cruz, Marcos Cabral. O encontro, que reuniu mais de 100 pessoas, o parlamentar teve a oportunidade de conversar com lideranças locais. Além do anfitrião da casa, também estiveram presentes o atual prefeito da cidade, João Paulo, sua vice, Eliane, e os vereadores Joana da Silva, Edmilson de Lima, Nilda de Souza, Claudia de Araújo, Cleonaldo de Oliveira, Sebastião de Sales, Micarlo de Oliveira e Valdemir.
O vereador e candidato a deputado federal Rafael Mota também esteve presente no evento. Juntamente com Tomba conversaram com os presentes destacaram a importância de se realizar o voto casado com em Henrique e Wilma para governo do Estado e senado, respectivamente.

Tomba Farias também destacou o trabalho que já vem fazendo em prol de Vera Cruz através de emendas que resultaram em serviços para a cidade, e afirmou que muito mais ainda deverá ser feito em seu segundo mandato.
TOMBA FARIAS PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM VERA CRUZ TOMBA FARIAS PARTICIPA DE ENCONTRO COM LIDERANÇAS EM VERA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...