TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS

NOTA DE PESAR

Neste momento de profunda tristeza gostaria antes de tudo prestar as minhas mais sinceras condolências à família de Eduardo Campos, e destacar a enorme perda de um grande estadista brasileiro, e com ele também se foi a oportunidade de se ver um país melhor. 

Ainda ontem ele me ligou pedindo para que eu marcasse uma reunião com prefeitos do estado em minha fazenda, para poder apresentar a eles o seu plano de governo. E na visita que ele nos fez em maio deste ano, em Santa Cruz, Eduardo Campos me disse: “Tomba, o Brasil tem jeito”.

Ainda naquela ocasião, Eduardo mostrou-se animado com o seu futuro, inclusive em relação ao resultado das eleições. Eduardo estava certo de que após o resto do Brasil conhece-lo todos passariam a acompanhar seu trabalho e suas propostas, e assim seria eleito. Ele prometeu voltar para agradecer em Santa Cruz.
Voltarei ano que vem na procissão como Presidente da República para agradecer a Santa Rita”. Disse.

Quem o conheceu pode ver em seu semblante o desejo de ver um país melhor. O Brasil perde um líder e um mito, o homem que conseguiu ser o melhor governador de Pernambuco. Vamos aguardar os trâmites, e quando for a hora de prestar nossa última homenagem estaremos lá no enterro para também dar as condolências à família.

Natal, 13 de agosto de 2014
TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS TOMBA FARIAS EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE EDUARDO CAMPOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...