TOMBA DIZ NO PARAÍSO QUE SUA VITÓRIA NÃO SERÁ COMPLETA, SEM A VITÓRIA DE RAFAEL, WILMA E HENRIQUE

Ao destacar a importância de os eleitores elegerem nas urnas de outubro próximo candidatos comprometidos com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) afirmou na noite desta terça-feira que a sua vitória não será completa, se o eleitor de Santa Cruz não eleger também o deputado federal Henrique Eduardo Alves governador do Estado e a professora Wilma de Faria senadora da República. A declaração do parlamentar municipalista ocorreu durante uma concentração popular que realizou no bairro do "Paraíso", em Santa Cruz, ao lado do presidente do PROS, Rafael Motta, seu candidato a deputado federal, da prefeita Fernanda Costa e de vereadores aliados. O que seria uma simples reunião de campanha, transformou-se em uma grande concentração popular, com a participação de cerca de duas mil pessoas. Em seu discurso, Tomba falou do trabalho que a sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, vem desenvolvendo em favor do município e destacou que a grande parte dos benefícios obtidos por Santa Cruz é oriunda de sua atuação parlamentar na Assembléia Legislativa.
O deputado do PSB explicou à platéia a importância de votar em Henrique Alves para o governo do Estado, para que este possa continuar a ajudar o município. Tomba disse ainda que, mesmo sem ter nunca votado em Henrique, ele sempre se mobilizou para atrair recursos para Santa cruz. "Foi assim para a construção do teleférico, que Henrique conseguiu R$ 5 milhões para torná-lo uma realidade. E ele nunca foi votado pelo deputado Tomba", declarou. Tomba Farias também enumerou benefícios conquistados por Santa cruz durante a gestão de Wilma de Farias no governo do Estado.


O deputado do PSB, que tem o apoio de 14 prefeitos do Rio Grande do Norte, destacou que para se fazer o bem e ajudar as cidades não precisa de ser votado. Como exemplo, ele citou a cidade de Currais Novos, que tem recebido a sua ajuda, embora o prefeito não tenha votado nele. "Hoje durmo em paz porque sei que sou um deputado presente, que cumpro com meus compromissos. Sou respeitado por onde ando porque sou um deputado de palavra e compromisso. As pessoas sabem que a palavra de Tomba é uma palavra que tem valor", afirmou.

Tomba alertou ainda a população com relação a atuação de candidatos que aparecem na cidade para pedir o voto do povo e depois somem sem levar nenhum benefício para o município. 

TOMBA DIZ NO PARAÍSO QUE SUA VITÓRIA NÃO SERÁ COMPLETA, SEM A VITÓRIA DE RAFAEL, WILMA E HENRIQUE TOMBA DIZ NO PARAÍSO QUE SUA VITÓRIA NÃO SERÁ COMPLETA, SEM A VITÓRIA DE RAFAEL, WILMA E HENRIQUE Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...