RAFAEL MOTTA ENCERRA PRIMEIRO DIA NA REGIÃO OESTE COM VAQUEJADA EM FRANCISCO DANTAS

Candidato a deputado federal visitou também lideranças locais, como o ex-prefeito de Marcelino Vieira 
Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta terminou este sábado (16), primeiro dia de agenda na região Oeste do Rio Grande do Norte, visitando a tradicional vaquejada de Francisco Dantas, onde foi recebido pelo ex-prefeito da cidade, Geraldo Magela, e o atual gestor municipal, Wandeiton. 


Antes, Rafael Motta já havia visitado outras lideranças e cidades da região Oeste, como Paraná, Major Sales e Pau dos Ferros. Nesses municípios, o candidato deputado federal se encontrou com o ex-prefeito de Paraná, Geraldo de Duca, o vereador local, Isaías, e a liderança Waldir.

Além deles, Rafael Motta encontrou ainda o ex-prefeito de Marcelino Vieira, Iramar, e a atual vice-prefeita do município, Tâmiza Thebita. Rafael Motta fica no Oeste potiguar até segunda-feira (18). "É muito importante visitas como essa para conhecer as características de cada região e os pleitos dos potiguares", ressaltou Rafael. 
RAFAEL MOTTA ENCERRA PRIMEIRO DIA NA REGIÃO OESTE COM VAQUEJADA EM FRANCISCO DANTAS RAFAEL MOTTA ENCERRA PRIMEIRO DIA NA REGIÃO OESTE COM VAQUEJADA EM FRANCISCO DANTAS Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 17, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...