RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA NA GRANDE NATAL E RECEBE MAIS UM APOIO EM CEARÁ-MIRIM

O candidato a deputado federal pelo PROS, vereador de Natal Rafael Motta, recebeu mais um apoio importante em Ceará-Mirim, um dos quatro municípios da Grande Natal visitados por ele no dia de ontem (22). O apoio em questão é de Jerônimo Melo, filho do ex-governador Geraldo Melo e da ex-prefeita Edinólia Melo, e foi confirmado durante reunião com mais de mil pessoas na zona rural do município. 

O encontro, que aconteceu no distrito de Coqueiros, foi organizado pelo vereador Irmão Heriberto, o mais votado de Ceará-Mirim. Também presentes o deputado estadual e candidato a reeleição Kelps Lima, do Solidariedade, e dos ex-vereadores Irmão Carlos e HelsonNo município, Rafael também conta com o apoio importante de Marcílio, candidato a prefeito em 2012, bem como da liderança Sandoval do Gelo. 

Antes, Rafael Motta participou de caminhada e carreata em Nísia Floresta, ao lado de Marize Leiteque lidera a oposição local, e da vereadora Leila. O deputado estadual José Adécio (DEM), candidato à reeleição, participou da mobilização 

Mais cedo, o presidente estadual do PROS esteve também em São Gonçalo do Amarante, prestigiando o aniversário do ex-prefeito Jarbas Cavalcanti, ao lado dos deputados estaduais Ricardo Motta, presidente da Assembleia Legislativa do Estado, e Raimundo Fernandes, ambos do PROSOs vereadores Alexandre Cavalcante, Nino e Nonato prestigiaram o evento. Rafael ainda esteve em Extremoz, onde participou de encontro com mobilizadores de campanha. 

Neste domingo (25), Rafael Motta vai visitar municípios das regiões do Mato Grande e  do Trairi.
RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA NA GRANDE NATAL E RECEBE MAIS UM APOIO EM CEARÁ-MIRIM RAFAEL MOTTA CUMPRE AGENDA NA GRANDE NATAL E RECEBE MAIS UM APOIO EM CEARÁ-MIRIM Reviewed by Erivan Justino on domingo, agosto 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...