PREFEITO, VICE E EX-PREFEITO DE RIACHO DE SANTANA ANUNCIA APOIO A GALENO

Além dessas lideranças, um grupo de seis vereadores também se integra na campanha de Galeno Torquato

O prefeito do município de Riacho de Santana, Jessé Freitas, confirmou na tarde de hoje o seu apoio a candidatura do médico e ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato. 
Além do prefeito, Torquato passa a contar também com o apoio do vice-prefeito, Aristóteles Fontes, de um grupo composto por seis vereadores e do ex-prefeito Raimundo Nonato, um dos principais líderes políticos da região.Jessé Freitas esclareceu os motivos que o levaram a votar no ex-prefeito de São Miguel. “Votar e pedir voto para Galeno é diferenciado, porque não é um nome desconhecido, é um nome da região. 
É um médico, jovem, e por isso existe uma tendência natural das pessoas votarem e acreditarem no projeto dele”, explicou.Segundo ele, Riacho de Santana, município localizado na região Oeste do estado, tem cerca de 3.122 votantes. “A maioria da população acredita no nome de Dr. Galeno para deputado estadual. 
O nome dele está sendo muito bem aceito no meu município e já vejo que no estado inteiro. Estamos otimistas e trabalhando para dar a maior votação a um Deputado Estadual na história de Riacho de Santana”, enfatizou. 
Acompanham o voto do prefeito, os vereadores: Francisco Elias Freitas, Francisco de Assis Almeida, Ivanildo Félix, Jairo Rabelo, Ivanilda Felix e Elianto Faustino.
PREFEITO, VICE E EX-PREFEITO DE RIACHO DE SANTANA ANUNCIA APOIO A GALENO PREFEITO, VICE E EX-PREFEITO DE RIACHO DE SANTANA ANUNCIA APOIO A GALENO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 27, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...