PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS NO ALTO DE SANTA RITA

A Prefeitura de Santa Cruz vem desenvolvendo ações que objetivam estruturar o complexo turístico Alto de Santa Rita. São obras que visam oferecer mais comodidade aos que visitam a maior imagem católica do mundo, fortalecendo a atividade turística. Uma das ações é a construção de banheiros públicos, obra já iniciada para a edificação de um bloco de banheiros coletivos masculino e outro feminino, cada um com 11 unidades.



Nesta terça-feira (26), a Prefeita Fernanda Costa esteve no local para acompanhar o andamento da obra. A visita foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Obras, Francisco Nogueira.



Mais obras no Alto de Santa Rita

Além dos banheiros e da iluminação do acesso, a Prefeitura de Santa Cruz já apresentou o projeto de urbanização do local hoje ocupado pelos vendedores ambulantes, bem como, a construção de 60 quiosques, obra que já tem recursos assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado Tomba Farias. Além disso, a construção do Teleférico deverá ser iniciada no próximo mês de setembro.
PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS NO ALTO DE SANTA RITA PREFEITA FERNANDA COSTA VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DE BANHEIROS NO ALTO DE SANTA RITA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, agosto 29, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...