PREFEITA DE SANTA CRUZ RESSALTA: "RAFAEL MOTTA SERÁ A VOZ DO TRAIRI NA CÂMARA FEDERAL"

Fernanda Costa reafirma voto em Rafael para deputado federal em evento no bairro de Paraíso

O candidato a deputado federal, Rafael Motta, do PROS, e o deputado estadual Tomba Farias, do PSB, participaram na noite desta segunda-feira (26) de uma grande reunião política no bairro de Paraíso, em Santa Cruz, com a presença de centenas de pessoas e várias lideranças políticas. Dentre elas, a prefeita da cidade, Fernanda Costa, que reafirmou o apoio a Tomba e Rafael nas eleições deste ano.
Tenho certeza que essa parceria entre Tomba e Rafael vai trazer bons frutos para Santa Cruz. Rafael Motta será a voz do Trairi na Câmara Federal, assim como Tomba é na Assembleia Legislativa”, ressaltou a prefeita durante o discurso.  Quando precisarmos falar com Rafael, bastará ir ao gabinete de Tomba e ele vai encaminhar todas as demandas e ficará responsável por cobrar as melhorias para o Agreste assim como sempre fez”, acrescentou Fernanda.

Em Santa Cruz, além de Fernanda e de Tomba, que é ex-prefeito da cidade, Rafael Motta conta ainda com o apoio dos vereadores Aninha, Raimundo Fernandes, Monik Melo, Gilcelly Adriano e Tarcísio. No evento no bairro Paraíso, estavam todo presentes e ainda algumas lideranças comunitárias locais.

“Para mim, é uma honra ter o apoio de Tomba e de todo esse grupo trabalhador da região. Isso me motivada ainda mais a continuar, na Câmara Federal, o meu mandato na Câmara Municipal de Natal, onde apresento propostas e busco soluções para as demandas dos mais humildes”, afirmou Rafael Motta.
PREFEITA DE SANTA CRUZ RESSALTA: "RAFAEL MOTTA SERÁ A VOZ DO TRAIRI NA CÂMARA FEDERAL" PREFEITA DE SANTA CRUZ RESSALTA: "RAFAEL MOTTA SERÁ A VOZ DO TRAIRI NA CÂMARA FEDERAL" Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, agosto 26, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...