NOTA DE PESAR DA GOVERANDORA ROSALBA CIARLINI PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS

Ainda tomada de perplexidade com a notícia da morte do ex-Governador e candidato à Presidência da República Eduardo Campos, venho à público externar minha mais profunda dor por fato tão trágico e manifestar minha solidariedade e do povo potiguar aos familiares de Campos, especialmente à esposa Renata e à mãe Ana Arraes - com quem estive na manhã de hoje no Tribunal de Contas da União, em Brasília - ao povo pernambucano e a todos os admiradores desse jovem político que o Brasil perdeu tão inesperadamente na tarde desta quarta-feira.

Por diversas ocasiões, estivemos juntos em lutas comuns em prol do nosso Nordeste, especialmente no fortalecimento de ações no combate aos efeitos da seca. O Governador Eduardo Campos deixa marcas de trabalho, realização, competência e de ações sempre em busca de justiça social por meio do desenvolvimento da educação para combater as desigualdades sociais no seu Pernambuco e manifestava o desejo de fazer o mesmo em todo Brasil.

Neste momento de dor, unimos nossos pensamentos e orações pedindo a Deus que fortaleça e console parentes, amigos e admiradores. O exemplo de luta de Eduardo Campos não será esquecido. Ontem, ao encerrar uma entrevista, ele disse:"Não desistam do Brasil!". Com essa frase, ele sintetizou o amor ao Brasil e a crença no povo brasileiro.

Descanse em paz, Eduardo!
NOTA DE PESAR DA GOVERANDORA ROSALBA CIARLINI PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS NOTA DE PESAR DA GOVERANDORA ROSALBA CIARLINI PELA MORTE DE EDUARDO CAMPOS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, agosto 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...