GOVERNADORA ACOLHE NOVOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE

A Governadora Rosalba Ciarlini participou na tarde desta terça-feira (19) da cerimônia de acolhida dos novos servidores da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap). Cerca de 200 novos servidores de diversas especialidades médicas representaram os 734 aprovados no último concurso público, realizado em 2010. Além da Chefe do Executivo Estadual, participaram do evento, realizado na Escola de Governo, no Centro Administrativo, diretores de hospitais, coordenadores e gestores da Sesap. 
 
Os novos servidores assistiram às palestras “Avaliação de Desempenho, Direitos e Deveres dos Servidores” e “Acesso com Qualidade”, ministrada pela Coordenadoria de Hospitais e Unidades de Referência (Cohur). 

Os aprovados para o Quadro Geral de Pessoal atuarão nos hospitais da região metropolitana de Natal. São 35 médicos (Clínicos, Pneumologistas, Urologistas e Ultrassonografistas), 174 enfermeiros e 471 técnicos de enfermagem, 22 Farmacêuticos Bioquímicos e 32 técnicos em Radiologia. Desde 2012, o Governo do RN já convocou mais de 2.300 servidores para trabalhar na rede estadual de Saúde. 

A Governadora deu as boas-vindas aos novos servidores e falou sobre a importância da convocação para o melhor funcionamento da saúde no Estado. “Sabemos que esse é apenas um passo para continuar estruturando um dos setores mais importantes do Rio Grande do Norte. Sabemos das dificuldades da pasta, mas sempre contamos com os nossos servidores, que tratam com prioridade esse trabalho muito nobre”, declarou Rosalba Ciarlini, observando ainda que é necessária vigilância para o cumprimento da Emenda Constitucional 29, que destina parte da receita do Produto Interno Bruto para investimentos na Saúde.
GOVERNADORA ACOLHE NOVOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE GOVERNADORA ACOLHE NOVOS SERVIDORES DA SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...