EM EXTREMOZ, RAFAEL MOTTA RESSALTA IMPORTÂNCIA DFOS PROFESSORES E REAFIRMA COMPROMISSO COM EDUCAÇÃO

Segundo candidato a deputado federal, categoria precisa de maior reconhecimento
Buscar a melhoria da educação pública em todo o País. Esse foi o compromisso reafirmado pelo candidato a deputado federal, Rafael Motta, do PROS, em agenda na cidade de Extremoz, na manhã deste sábado (23). Ao lado das lideranças Macho (ex-candidato a prefeito) e Ednalda (ex-candidata a vice), Rafael Motta ainda ressaltou a importância do professor para a construção de um Brasil melhor.
“O professor é aquele que faz o possível para nos garantir um futuro melhor. Então, ter compromisso com o professor é ter compromisso com o futuro do País”, afirmou Rafael Motta, após ouvir o depoimento da professora Ana Célia. “Ainda é possível e preciso evoluir muito na valorização do trabalho do professor no Brasil”, acrescentou Rafael, que é vereador em Natal.

Segundo Rafael Motta, a valorização da educação passa, claro, por um voto consciente para ajudar na melhoria do Brasil. “O voto é a única ferramenta que o cidadão tem para fazer suas escolhas e levar suas reivindicações. Consciência na hora de votar é fundamental para trazer para o País as melhorias que buscamos”, acrescentou Rafael Motta.

Eleito como segundo vereador mais votado em 2012, Rafael Motta foi considerado o melhor parlamentar da Câmara Municipal de Natal em seu primeiro ano na Casa Legislativa. Até o momento, foram 29 projetos de lei apresentados e mais de 200 requerimentos aprovados.
EM EXTREMOZ, RAFAEL MOTTA RESSALTA IMPORTÂNCIA DFOS PROFESSORES E REAFIRMA COMPROMISSO COM EDUCAÇÃO EM EXTREMOZ, RAFAEL MOTTA RESSALTA IMPORTÂNCIA DFOS PROFESSORES E REAFIRMA COMPROMISSO COM EDUCAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on sábado, agosto 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...