COM NOTA 9 NO ID CRAS, SANTA CRUZ SE DESTACA ENTRE OS MELHORES DO ESTADO

Na semana passada Santa Cruz recebeu mais uma boa notícia. Segundo o Censo SUAS 2013, os dois Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) existentes no município receberam nota 9 no ID CRAS. O ID é o resultado da combinação de quatro indicadores observados nos centros de referência das cidades.

De acordo com a técnica da vigilância socioassistencial da Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz, Ana Hortência, a nota do ID CRAS significa que as atividades realizadas, horário de funcionamento, recursos humanos e a estrutura física dos órgãos estão conseguindo alcançar o principal objetivo: levar a proteção básica aos usuários do serviço.

O ID CRAS foi criado com objetivo de aprimorar o processo de monitoramento do CRAS, iniciado no ano de 2007 por meio do Censo SUAS.
COM NOTA 9 NO ID CRAS, SANTA CRUZ SE DESTACA ENTRE OS MELHORES DO ESTADO COM NOTA 9 NO ID CRAS, SANTA CRUZ SE DESTACA ENTRE OS MELHORES DO ESTADO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, agosto 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...