TURISMO: MARCELA PESSOA PARTICIPA DE CRIAÇÃO DE COMITÊ PARA FOMENTAR TURISMO NO RN

A Prefeitura de Santa Cruz esteve representada, através da Secretária Municipal de Turismo e Desenvolvimento, Marcela Pessoa, na reunião que aconteceu na última quarta-feira (09) e que reuniu as principais autoridades do turismo do Rio Grande do Norte. Na ocasião, foi criado Comitê Permanentete de Promoção e Desenvolvimento Turístico do Rio Grande do Norte que tem o objetivo de fomentar e melhorar ainda mais o turismo no estado.

O Comitê é composto por representantes do trade turístico, como: Convention Bureau; Secretaria de Turismo do RN, Emprotur/RN; Prefeitura de Natal, Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV); Associação Brasileira de Indústrias de Hotéis ABIH; Associação Brasileira de Bares e Restaurantes - ABRASEL; FECOMERCIO; SEBRAE; Pólos de Turismo do RN; Arena das Dunas e Consórcio Inframérica.

O Pólo Agreste Trairi esteve representado pela Secretária de Turismo de Santa Cruz, Marcela Pessoa, que afirmou: "É mais uma forma de consolidar e criar estratégias para o crescimento e desenvolvimento do turismo em Natal e no RN".
TURISMO: MARCELA PESSOA PARTICIPA DE CRIAÇÃO DE COMITÊ PARA FOMENTAR TURISMO NO RN TURISMO: MARCELA PESSOA PARTICIPA DE CRIAÇÃO DE COMITÊ PARA FOMENTAR TURISMO NO RN Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, julho 15, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...