TRE PUBLICA EDITAIS DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES 2014

O Tribunal Regional Eleitoral Rio Grande do Norte torna público os editais dos pedidos de registros de candidaturas dos candidatos protocolizados nesta secretaria para concorrerem às Eleições 2014. A relação dos registros de candidaturas está disponível no Diário da Justiça Eleitoral divulgado em 7 de julho e com data de publicação em 8 de julho de 2014, através do endereço eletrônico: http://www.tre-rn.jus.br/jurisprudencia/diario-da-justica-eletronico.

Nos termos do art. 3º da Lei Complementar n.º 64/90, c/c art.37 da Resolução TSE nº 23.405/2014, caberá a qualquer candidato(a), partido político, coligação partidária ou ao Ministério Público, no prazo de 5 (cinco) dias, contados da publicação do edital, impugnar, em petição fundamentada, o(s) pedido(s) de registro de candidatura. No mesmo prazo e forma, qualquer cidadão no gozo de seus direitos políticos poderá dar notícia de inelegibilidade, nos termos do art. 41 da referida Resolução.
TRE PUBLICA EDITAIS DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES 2014 TRE PUBLICA EDITAIS DOS REGISTROS DE CANDIDATURAS PARA AS ELEIÇÕES 2014 Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...