SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN REALIZA OPERAÇÃO EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed/RN) iniciou na tarde desta quinta-feira (3) a “Operação Pente Fino” com atuação em Natal e região metropolitana em um trabalho conjunto da Polícia Militar e a Polícia Civil, que está cumprindo diversos mandados de prisão. 
A operação já conta com o reforço dos novos veículos dos órgãos de segurança pública do Estado. Ao todo, circulam 40 Renault Duster divididas entre as polícias; 60 motos BMW, que estão com o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN), e as Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM), que farão o patrulhamento nas áreas de difícil acesso. 
O secretariado da Sesed, Eliézer Girão Monteiro, está acompanhando de perto todo o procedimento e também conversando com os moradores para buscar integrar a comunidade ao sistema de segurança do Estado, buscando soluções para os problemas de cada bairro patrulhado. 
SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN REALIZA OPERAÇÃO EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA SECRETARIA DE SEGURANÇA DO RN REALIZA OPERAÇÃO EM NATAL E REGIÃO METROPOLITANA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 03, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...