SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA TAÇA AC SPORT RN DE FUTSAL

O Santa Cruz venceu o Novo Stylo, de Currais Novos, por 2 a 0 e garantiu o título de campeão da Taça AC Sport RN de Futsal. Destaques para Edinho e Rany, que marcaram os gols da vitória, ainda no primeiro tempo da partida. O campeonato foi organizado pela Federação Norte-rio-grandense da categoria. 

A partida foi realizada no Ginásio Marcílio Furtado, em Santa da Cruz. O título foi decidido em duas partidas. Na primeira, empate por 2 a 2. Nesta, o goleiro Marcilon, eleito melhor do jogo, fechou o gol e a equipe da casa fez valer o apoio da torcida.

Além do título, o Santa Cruz faturou R$ 4 mil, garantiu filiação e recebeu anuidade junto à FNFS. O Novo Stylo foi premiado com os mesmos itens, mas o valor em dinheiro foi de R$ 2 mil. Chimba, eleito craque da competição, também é da equipe de Currais Novos.

Os clubes agora se preparam para a disputa do Estadual de Futsal, juntamente com os campeões e vices da Taça Cidade do Natal (URV e Expansivo), Interiorano de Futsal (que deve acontecer entre julho e agosto) e o Norte-Rio-Grandense Futsal Adulto Masculino. O campeonato dará uma vaga na Liga Nordeste 2015.
SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA TAÇA AC SPORT RN DE FUTSAL SANTA CRUZ É CAMPEÃO DA TAÇA AC SPORT RN DE FUTSAL Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 04, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...