RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE

Rafael Motta ressalta "honra e responsabilidade" de receber título de cidadão caicoense

Presidente estadual do PROS, o vereador de Natal, Rafael Motta, recebeu na noite desta sexta-feira (18) o título de cidadão de Caicó. Segundo Rafael Motta, que é candidato a deputado federal, a homenagem aumenta a responsabilidade dele de representar a cidade agora como mais um filho dela. 

"É uma grande honra receber um título de cidadão caicoense, terra de um povo forte, trabalhador, de homens que fizeram história, como Dinarte Mariz, Monsenhor Walfredo Gurgel, José Delgado e Dom José Delgado. Essa homenagem estreita ainda mais a minha relação com Caicó, que já é de muito carinho, e aumenta a responsabilidade de representá-la, agora na condição de ser mais um dos seus filhos", afirmou Rafael Motta durante o evento de entrega de título, realizado no Clube Atlético Coríntians.


O título de cidadão caicoense foi proposto pela vereadora Mara Costa e é resultado do trabalho de Rafael Motta, como presidente estadual do PROS, sempre ouvindo lideranças de Caicó e buscando soluções para as demandas apresentadas. "Tenho muito orgulho de ter como colega de partido o deputado Vivaldo Costa, uma referência quando se fala em Caicó.
Vivaldo um homem que orgulha seu povo, pelo caráter e honestidade", ressaltou.

Na cerimônia de entrega do título, além de Mara, e Vivaldo Costa, Rafael Motta foi recebido pelos vereadores Nildson Dantas, Ivanildo do Hospital, Alisson Jackson e Leleu Fontes, que formam a bancada do PROS na Câmara Municipal de Caicó.   

Além de Rafael, a Câmara homenageou também com o título de cidadão caicoense o jornalista Joaquim Pinheiro, d'O Jornal de Hoje; os deputados estaduais Walter Alves (PMDB) e Gustavo Carvalho (PROS); o deputado federal João Maia (PR); o desembargador do Tribunal de Justiça Glauber Rêgo; o Dom Antônio Carlos Cruz Santos e o diácono Manoel Cassiano Figueiredo Rocha, entre outros nomes.
RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE RAFAEL MOTTA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO CAICOENSE Reviewed by Erivan Justino on sábado, julho 19, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...