PREFEITO DE NOVA CRUZ CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE TOMBA FARIAS

Cid Arruda destaca que a sua opção deve-se ao trabalho que o parlamentar municipalista vem desenvolvendo em favor do município ao longo do seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa

Cid Arruda e Tomba Farias
O prefeito de Nova Cruz, Cid Arruda, confirmou na tarde desta quarta-feira (23) a sua opção de apoiar a candidatura à reeleição do deputado estado Tomba Farias (PSB). Arruda decidiu marchar unido com Tomba em 2014, graças a atuação do parlamentar em favor de Nova Cruz.

Segundo Cid Arruda, que contou com o respaldo de Tomba em sua eleição para prefeito, a atuação do parlamentar tem ajudando a administração de Nova Cruz. Para ele, o parlamentar municipalista vem ao longo do mandato sendo presença constante no município, o que o credenciou a ter o seu apoio.

 “Sinto-me muito à vontade para ir de casa em casa pedir um voto para Tomba, que na primeira hora me honrou com o seu apoio, subiu no meu palanque e pediu voto para mim. Além disso, a sua reeleição significa ter na Assembleia Legislativa uma voz amiga em favor dos interesses dos nossos munícipes”, destacou Cid.

Durante o seu primeiro mandato no Legislativo estadual, Tomba Farias encampou a solução da questão salarial dos servidores dos hospitais municipalizados e destinou, através de Emenda Parlamentar,  vários benefícios para Nova Cruz, entre eles recursos para a reforma e ampliação do Estádio Djalma Marinho, construção de calçamento, pavimentação e drenagem de ruas.

Além de Cid Arruda, Tomba Farias conta também com o apoio dos vereadores Aluísio Sena, Valdo Salú e Beto Martins, além de outras lideranças da política local.
PREFEITO DE NOVA CRUZ CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE TOMBA FARIAS PREFEITO DE NOVA CRUZ CONFIRMA APOIO À REELEIÇÃO DE TOMBA FARIAS Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...