PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR E DESTACA AÇÕES REALIZADAS PARA O HOMEM DO CAMPO

A Prefeitura de Santa Cruz foi parceira do Banco do Nordeste e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), na realização do Dia da Agricultura Familiar em Santa Cruz. O evento, realizado na manhã desta quinta-feira (03) no ginásio do campus de Santa Cruz do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, contou com a participação de agricultores das regiões Trairi e Potengi.
O objetivo do Dia da Agricultura Familiar foi debater políticas públicas voltadas para homem do campo.

A Prefeita de Santa Cruz, Fernanda Costa, levou sua palavra aos presentes e ressaltou a importância do momento para discutir melhorias para os que vivem no meio rural. Também falou de ações do Poder Público municipal para promover melhorias ao homem do campo: “Nós temos, através da Secretaria Municipal de Agricultura, tentado construir de uma forma democrática, de uma forma discutida com as associações, as ações que estão sendo possíveis levar ao homem do campo”, disse Fernanda Costa.

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Santa Cruz vem desenvolvendo inúmeras ações na Zona Rural do município, como a recuperação de estradas, construção de cacimbas, construção e limpeza de barreiros e açudes, e articulação para a criação do Conselho de Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS).
PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR E DESTACA AÇÕES REALIZADAS PARA O HOMEM DO CAMPO PREFEITA FERNANDA COSTA PARTICIPA DO DIA DA AGRICULTURA FAMILIAR E DESTACA AÇÕES REALIZADAS PARA O HOMEM DO CAMPO Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 07, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...