NOVA TURMA DE FOTOGRAFIA COMO EXPRESSÃO ARTISTICA COMEÇA EM JULHO

Na próxima quarta-feira, 16, o Duas começa uma nova turma de Fotografia como Expressão Artística. O curso tem o objetivo de auxiliar os participantes na busca pela sua própria linguagem artística pessoal e traz em seu programa desde uma retomada às vanguardas artísticas e os clássicos da fotografia até os fotógrafos contemporâneos e suas produções em diversas áreas. 

Os alunos experimentarão construir um repertório de referências para auxiliar no seu processo de criação através de um passeio nos principais fotógrafos do âmbito nacional, internacional e também local.

Durante o curso são propostos exercícios temáticos de criação e ao fim de 03 meses os alunos apresentam um trabalho conciso de fotografia artística.

O programa de 36 horas se divide em 12 encontros semanais, sempre às quartas-feiras das 19h às 22h, no Espaço Duas em Ponta Negra.

Para mais informações e inscrições é só acessar a aba "Cursos" do nosso site www.duasestudio.com ou entrar em contato por aqui mesmo.

Só restam 02 vagas! Corre que ainda dá tempo!
NOVA TURMA DE FOTOGRAFIA COMO EXPRESSÃO ARTISTICA COMEÇA EM JULHO NOVA TURMA DE FOTOGRAFIA COMO EXPRESSÃO ARTISTICA COMEÇA EM JULHO Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...