JOÃO MAIA RECEBEU AMIGOS E ALIADOS DURANTE FEIRINHA DE SANT'ANA DE CAICÓ

O candidato a vice de Henrique Alves, deputado federal João Maia, aproveitou esta quinta-feira (24), dia que tradicionalmente se realiza a Feirinha de Sant’Ana para receber amigos e aliados de vários municípios da região do Seridó. João circulou com Henrique, Wilma, Garibaldi, Waltinho, Zenaide e tantos outros correligionários na Feirinha, e depois participou dos almoços oferecidos pelo candidato a deputado estadual Álvaro Dias, e pelos seus sobrinhos Robson e Rodney Maia.

Na manhã desta sexta-feira (25), João Maia acompanhará Henrique na visita ao Hospital do Seridó, acompanhado pelo deputado estadual e candidato à reeleição Vivaldo Costa, e a tarde participa de encontro com aliados, na residência do ex-prefeito de Jardim de Piranhas, Antonio Macaco. A noite, após participar da novena de Sant’Ana, João Maia participa do tradicional Baile dos Coroas.
JOÃO MAIA RECEBEU AMIGOS E ALIADOS DURANTE FEIRINHA DE SANT'ANA DE CAICÓ JOÃO MAIA RECEBEU AMIGOS E ALIADOS DURANTE FEIRINHA DE SANT'ANA DE CAICÓ Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...