HENRIQUE E ROBINSON PROMETEM NÃO TROCAR ATAQUES DURANTE CAMPANHA ELEITORAL

Adversários se encontram pela primeira vez após convenções que homologaram suas respectivas candidaturas ao governo do estado


Fetarn entrega documentos aos candidatos ao governo - Henrique Eduardo Alves e Robinson Faria (9)
Henrique e Robinson se encontram em eventro da Fetarn
Principais candidatos ao governo do Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) e o vice-governador Robinson Faria (PSD) se encontraram, nesta quinta-feira (10), pela primeira vez após as convenções que oficializaram suas respectivas candidaturas, durante evento promovido pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura do RN (Fetarn).
Na ocasião, os candidatos se cumprimentaram e trocaram algumas palavras. O assunto foi a campanha eleitoral que se aproxima, na qual eles são adversários. Henrique disse ao oponente que não o atacará durante a corrida pelo governo. “Conheço a sua história. tenho respeito. Pode ficar tranquilo”, afirmou o peemedebista.
Robinson, em seguida, prometeu que também não usará de baixarias na busca pelos votos dos potiguares. Os candidatos ainda falaram sobre a disputa proporcional. O candidato do PMDB questionou o adversário do PSD sobre a campanha do seu filho, deputado federal Fábio Faria (PSD). Robinson respondeu que está bem, demonstrando otimismo.
Após o curto diálogo, que durou aproximadamente um minuto, os dois se despediram. Robinson, que já havia recebido o documento com as reivindicações da Fetarn, deixou o Hotel Monza, local do evento, e Henrique se dirigiu ao auditório para receber as propostas dos agricultores e discursar para a categoria.
Memória
Apesar do clima “paz e amor” demonstrado por Robinson e Henrique, o tom da campanha não promete ser tão pacífico. Durante a convenção do PSD, Robinson fez várias críticas a Henrique e o grupo político que dá sustentação à sua candidatura. O mesmo discurso é usado pelo candidato em entrevistas.
Henrique tem frisado que a união dos 18 partidos em torno do seu nome é criticada por quem até pouco tempo tentava fazer parte do grupo, lembrando que teve diálogo tanto com faria quanto com o PT, antes das definições.
HENRIQUE E ROBINSON PROMETEM NÃO TROCAR ATAQUES DURANTE CAMPANHA ELEITORAL HENRIQUE E ROBINSON PROMETEM NÃO TROCAR ATAQUES DURANTE CAMPANHA ELEITORAL Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...