HENRIQUE DÁ PAUSA NA CAMPANHA PARA CUMPRIR AGENDA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Peemedebista dedica semana a compromissos da Câmara Federal e retorna na sexta, para prosseguir com a campanha

Por Redação
(Foto: Alberto Leandro)
Henrique tem agenda em Brasília nesta semana (Foto: Alberto Leandro)
Candidato a governador do Rio Grande do Norte, o deputado federal Henrique Eduardo Aves (PMDB), presidente da Câmara dos Deputados, deu uma pausa na campanha, nesta semana, para se dedicar à agenda administrativa de Brasília. Ele participou nesta segunda-feira (14), no Palácio do Itamaraty, do almoço oferecido pelo governo brasileiro ao presidente da Rússia, Wladimir Putin.
Henrique Alves esteve na Rússia em 2013, como parte do esforço para ampliar as relações entre os dois países, e assinou um acordo de cooperação com a Duma Estatal da Assembleia Federal da Rússia – o parlamento russo. Uma delegação da Duma russa, chefiada pelo vice-presidente Alexander Zhukov,  retribuiu a visita na semana passada e foi recepcionada, em Brasília,  pelo deputado.
Nesta quarta-feira (16), o peemedebista receberá o presidente da China, Xi Jinping, noo Congresso Nacional. O Brics é um grupo de países em desenvolvimento formado por Brasil, China, Rússia, África do Sul e Índia. Segundo Henrique, há uma vontade real dos dois países de estreitar relações, e a visita do presidente chinês ao Brasil é a prova desse esforço para ampliar a cooperação nas áreas econômica, acadêmica, cultural, política e de turismo.
Além disso, o peemedebista conduzirá as votações na Câmara federal, que analisará a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Medidas Provisórias e projetos que estão na pauta da Casa. Na sexta, ele retorna ao Rio grande do Norte, quando volta à agenda de campanha.
HENRIQUE DÁ PAUSA NA CAMPANHA PARA CUMPRIR AGENDA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS HENRIQUE DÁ PAUSA NA CAMPANHA PARA CUMPRIR AGENDA NA CÂMARA DOS DEPUTADOS Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...