HENRIQUE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA


Candidato ao governo do estado pelo PMDB, o presidente da Câmara dos Deputados Henrique Alves cumpriu agenda institucional em Brasília nesta quarta-feira (09). Ele recebeu no Congresso uma comitiva chefiada pelo vice-presidente da Duma Estatal da Assembleia Federal da Rússia, Alexander Zhukov.

post-brasiliaNa ocasião, Zhukov anunciou a intenção de seu país de duplicar nos próximos anos o comércio bilateral com o Brasil, atualmente na faixa de US$ 5 bilhões anuais. Henrique elogiou a evolução das relações bilaterais entre Brasil e Rússia. “É muito importante que o avanço das relações não se restrinja aos executivos dos dois países, mas alcancem o Parlamento e a população como um todo”, declarou.

A visita ao Congresso ocorreu pouco mais de um ano depois de o presidente da Câmara ter chefiado uma comitiva de deputados ao Parlamento russo. Em junho de 2013, Henrique e o presidente do parlamento russo, Sergey Naryshkin, assinaram protocolo de cooperação entre as duas instituições.

Henrique Alves estará em Natal nesta quinta-feira (09) e volta a cumprir agenda de candidato. Ele receberá lideranças do interior, a exemplo do primeiro dia de campanha, no domingo, quando recebeu apoios e adesões de prefeitos e vereadores.
HENRIQUE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA HENRIQUE CUMPRE AGENDA EM BRASÍLIA Reviewed by Erivan Justino on quinta-feira, julho 10, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...