GOVERNADORA PARTICIPA DE JANTAR DE BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 3º DISTRITO NAVAL DE NATAL

A Governadora Rosalba Ciarlini participou, na noite desta terça-feira, 15, de um jantar em homenagem ao novo comandante do 3º Distrito Naval, o vice-almirante Afrânio de Paiva Moreira Junior.

O evento aconteceu no Clube dos Oficiais da Marinha e contou com presença do Secretário de Segurança, Eliéser Girão, e do Arcebispo de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha.

Durante o jantar, também foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar) para o biênio 2014-2016. 

No discurso de posse, o Presidente da Soamar, Carlos Santarosa Dalbuquerque Castim, aproveitou para agradecer o tempo em que o vice-Almirante Marcos Nunes de Miranda esteve no comando do 3º Distrito de Natal. “O mandato deixa uma marca imperecível para a família naval e também para capital potiguar”, disse.

O novo comandante toma posse durante a passagem de comando, no dia 28 de julho.
GOVERNADORA PARTICIPA DE JANTAR DE BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 3º DISTRITO NAVAL DE NATAL GOVERNADORA PARTICIPA DE JANTAR DE BOAS-VINDAS AO NOVO COMANDANTE DO 3º DISTRITO NAVAL DE NATAL Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...