EQUIPE INTERSETORIAL DO SELO UNICEF DE SANTA CRUZ/RN SE REÚNE PARA PLANEJAMENTO DO 1º FÓRUM COMUNITÁRIO


O Município de Santa Cruz/RN tem realizado sistematicamente encontros promovidos pelo CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e a Articulação do Selo com a equipe intersetorial, com objetivo de preparar o 1º Fórum Comunitário que acontecerá no dia 24 de Julho e sistematizar ações em prol de crianças e adolescentes do município. Dentre as ações destacou-se a implementação do NUCA – Núcleo de Cidadania dos adolescentes. Os adolescentes já estão elaborando propostas que estão sendo analisadas pela equipe intersetorial. 

Segundo a Articuladora Municipal Rita de Cássia o diagnóstico será o ponto de partida para o debate com os representantes da comunidade que estarão no 1º Fórum Comunitário e para a construção do Plano Municipal de Ação para a Proteção Integral das Crianças e Adolescentes.

A reunião foi bastante participativa, onde estiveram presentes os representantes de cada secretaria, Conselho Tutelar e toda a Equipe Pró – Selo UNICEF.
EQUIPE INTERSETORIAL DO SELO UNICEF DE SANTA CRUZ/RN SE REÚNE PARA PLANEJAMENTO DO 1º FÓRUM COMUNITÁRIO EQUIPE INTERSETORIAL DO SELO UNICEF DE SANTA CRUZ/RN SE REÚNE PARA PLANEJAMENTO DO 1º FÓRUM COMUNITÁRIO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, julho 11, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...