EM SANTA CRUZ, ADJ PRODUZ MAIS DE 400 MINUTAS DE SENTENÇAS EM JUNHO

ADJ - Projeto de Apoio ao Desenvolvimento do Judiciário

O trabalho prestado pelo Projeto de Apoio ao Desenvolvimento Jurisdicional (ADJ), do Juizado Central, resulta na elaboração de 423 minutas de sentença na Comarca de Santa Cruz, durante o mês de junho. Desse total, 166 são do 2º Juizado Especial Cível e 23 produzidas pelo 1º JESP daquela circunscrição juridiscional.
A ação de servidores e estagiários da Justiça Estadual é fator importante no sucesso desta iniciativa. Coordenadora dos Juizados Cíveis e Criminais no RN, a juíza Sulamita Pacheco, tem lembrado que este serviço diminui o tempo médio de tramitação processual das ações nos Juizados Especiais do Estado.
Em 2013, o ADJ do Tribunal de Justiça do RN realizou 7.568 pré-análises processuais. Este é um trabalho que tem apoiado a atuação dos Juizados Cíveis e Criminais e das Turmas Recursais. A juíza ressalta que o intuito do trabalho - das equipes de estagiários de Direito - é aprimorar a prestação jurisdicional a quem procura o Judiciário.
Para citar outro exemplo de êxito do ADJ no Estado, o projeto dos Juizados Especiais finalizou 2.800 processos durante o mês de março, somente na Comarca de Caicó. 
EM SANTA CRUZ, ADJ PRODUZ MAIS DE 400 MINUTAS DE SENTENÇAS EM JUNHO EM SANTA CRUZ, ADJ PRODUZ MAIS DE 400 MINUTAS DE SENTENÇAS EM JUNHO Reviewed by Erivan Justino on domingo, julho 06, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...