EM REUNIÃO COM TRADE TURÍSTICO, GOVERNADORA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES

A Governadora Rosalba Ciarlini recebeu no início da noite desta quarta-feira (30), na Governadoria, representantes do trade turístico do Rio Grande do Norte em uma visita de cortesia. Acompanhada da secretária de Estado do Turismo, Gina Robinson, a Chefe do Executivo Estadual anunciou que um dos mais importantes equipamentos do setor no Estado será ampliado. A Caixa Econômica Federal autorizou hoje o processo licitatório referente a um convênio de R$ 30 milhões para ampliação do Centro de Convenções de Natal, localizado na Via Costeira. 

Ainda no encontro, a Governadora recebeu os parabéns pela organização, pelo engajamento e pelo planejamento de Natal como cidade-sede da Copa do Mundo de 2014, que contou com a Arena das Dunas, o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante e obras estruturantes como fomentadores do turismo no estado durante o Mundial. 

“Muitos turistas já voltaram e continuarão a nos visitar com frequência porque um dos legados da Copa foi esse, o fortalecimento do turismo com a enorme divulgação que tivemos das TVs dos países durante as transmissões dos jogos. Esse foi o passo inicial que levou o turismo a outro patamar no nosso estado”, observou. 

A reunião foi composta ainda por Max Fonseca, presidente da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Fernanda Paiva, da Associação Brasileira da Indústria de Hoteis, Emanuelle Barreto, do Natal Convention & Visitors Bureau, Abdon Gosson, da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV), e Luís Sérgio, do Polo Praia da Costeira. 
EM REUNIÃO COM TRADE TURÍSTICO, GOVERNADORA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES EM REUNIÃO COM TRADE TURÍSTICO, GOVERNADORA ANUNCIA AMPLIAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 30, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...