ELEIÇÕES 2014: ADVOGADO DE WILMA E JOÃO MAIA DIZ QUE NÃO HÁ PROCEDÊNCIA NO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO

A Procuradoria Regional Eleitoral  pediu a impugnação dos registros de candidatura da ex-governadora Wilma de Faria-PSB, que concorre ao Senado, e do deputado federal João Maia-PR que é candidato à vice-governador. De acordo com o sistema do TRE os dois não estão quites com a Justiça Eleitoral, em razão de não comprovação de regularidade no pagamento de uma multa.
João Maia e Wilma de Faria
 
DEFESA:
Wilma de Faria: Rodrigo Alves Andrade, Advogado de Wilma de Faria, garantiu que, no momento certo, comprovará a regularidade de sua situação.

João Maia: A assessoria do deputado federal João Maia, candidato a vice-governador na chapa de Henrique Eduardo Alves, disse que não há qualquer procedência o pedido de impugnação da candidatura. Segundo a Assessoria, o deputado não tem dívida com a Justiça Eleitoral e todas as multas foram pagas. A Assessoria informou ainda que o advogado do político apresentará defesa com os comprovantes de pagamento das multas eleitorais.
ELEIÇÕES 2014: ADVOGADO DE WILMA E JOÃO MAIA DIZ QUE NÃO HÁ PROCEDÊNCIA NO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO ELEIÇÕES 2014: ADVOGADO DE WILMA E JOÃO MAIA DIZ QUE NÃO HÁ PROCEDÊNCIA NO PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, julho 16, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...