DELEGAÇÃO DE ATLETAS DE CAMPO REDONDO REPRESENTARÁ CIDADE EM COPA NA NORUEGA

Uma delegação de autoridades e atletas de Campo Redondo estará embarcando nesta terça-feira (22) para a cidade de Oslo, na Noruega. O convite partiu do empresário Janken Fensholt, que dispõe de investimentos no RN, e fez vários amigos na comunidade Malhada Vermelha, município de Campo Redondo. Os atletas estarão participando do Campeonato Mundial de Clubes envolve jovens de 14 a 16 anos de várias agremiações.

Do Brasil apenas oito equipes participarão do evento mundial. Campo Redondo será a única cidade do Rio Grande do Norte representada no evento. A delegação é composta pelos noruegueses Janken e esposa, coordenadores de esportes Eduardo, Edinaldo e Erinaldo, professor João e um professor de Inglês da rede municipal, presidente do Conselho Tutelar Albertino Medeiros e dez atletas da Comunidade Malhada Vermelha e de Campo Redondo.

As despesas de viagens serão pagas por Janken Fensholt. Os noruegueses tem ajudado a comunidade Malhada Vermelha em parceria com a prefeitura Municipal de Campo Redondo.
DELEGAÇÃO DE ATLETAS DE CAMPO REDONDO REPRESENTARÁ CIDADE EM COPA NA NORUEGA DELEGAÇÃO DE ATLETAS DE CAMPO REDONDO REPRESENTARÁ CIDADE EM COPA NA NORUEGA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...