AGRIPINO ARTICULA ADESÃO DE DEMOCRATAS ÀS CANDIDATURAS DE HENRIQUE E WILMA

Deputado estadual Leonardo Nogueira e suplente José Adécio confirmaram apoio à chapa majoritária apoiada pelo DEM


Por Allan Darlyson
(Foto: Alberto Leandro)
Agripino leva lideranças do DEM para palanque
de Henrique e Wilma (Foto: Alberto Leandro)
Como prometeu na convenção que homologou as candidaturas do deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) ao governo e da ex-governadora Wilma de Faria (PSB) ao Senado, o senador José Agripino Maia, presidente nacional do Democratas, tem articulado o apoio dos seus liderados à chapa majoritária apoiada por ele.
O primeiro a aderir foi o deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), que tem bases políticas em Mossoró e nos municípios do Oeste. Neste domingo (13), foi a vez do suplente de deputado José Adécio (DEM) também confirmar apoio à majoritária.
Após reunião com Agripino, Henrique, Wilma e o deputado federal Felipe Maia (DEM), o democrata confirmou que seguirá a orientação do líder do partido. O único deputado estadual do DEM que ainda não se definiu sobre a campanha majoritária deste ano foi Getúlio Rêgo, líder do Governo Rosalba Ciarlini (DEM) na Assembleia Legislativa.
Para Henrique Alves, o apoio de Adécio demonstra a união de várias lideranças políticas em torno do projeto da Coligação “União Pela Mudança”. “É mais uma sinalização de que estamos unindo o Rio Grande do Norte”, declarou Henrique.
AGRIPINO ARTICULA ADESÃO DE DEMOCRATAS ÀS CANDIDATURAS DE HENRIQUE E WILMA AGRIPINO ARTICULA ADESÃO DE DEMOCRATAS ÀS CANDIDATURAS DE HENRIQUE E WILMA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, julho 14, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...