ZÉ AMARO E FAMÍLIA TAMBÉM ESTÁ COM TOMBA

A equipe de articuladores do deputado Tomba Farias não perdem tempo quando o assunto é adesões! Principalmente em Santa Cruz onde Tomba tem seu maior reduto eleitoral do RN.
No último pleito Tomba obteve mais de 13 mil votos em Santa Cruz. Este ano, para sua reeleição, ele pretende ampliar esse número... Esta semana ele conseguiu várias adesões de lideranças locais e, segundo informações, outras estão prestes a aderir ao seu projeto de reeleição.
A mais recente adesão foi do ex-candidato a vereador Zé Amaro e família. 
Tomba foi recebido em sua residência para um café e teve a grata satisfação de ouvir de Zé Amaro que ele, sua família e correligionários irão votar em Tomba para estadual. "Isso é uma prova que estamos no caminho certo! Estamos recebendo adesões de santacruzenses toda semana. Vamos continuar assim, conversando com os amigos..., para que possamos ampliar cada vez mais nossa votação aqui em Santa Cruz e ter uma grande vitória, se Deus quiser!". Disse Tomba.
ZÉ AMARO E FAMÍLIA TAMBÉM ESTÁ COM TOMBA ZÉ AMARO E FAMÍLIA TAMBÉM ESTÁ COM TOMBA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...