PV OFICIALIZA APOIO A HENRIQUE E WILMA


O Partido Verde (PV) oficializou em convenção realizada neste sábado, na Assembleia Legislativa, o apoio que já havia sido anunciado à chapa majoritária, liderada pelo pré-candidato Henrique Alves (PMDB), para o Governo do Estado, e da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), ao Senado. Além disso, o partido divulgou os nomes que disputarão o parlamento estadual e federal nas próximas eleições. O PV integra o grupo chamado G7 (PV, PHS, PTN, PRP, PRTB, PPS E PTB), que se coligaram na majoritária com o PMDB e PSB.
O deputado destacou que o apoio do PV tanto na campanha como no Governo será de grande valia no sentido de colaborar nas questões ambientais
O deputado destacou que o apoio do PV tanto na campanha como no Governo será de grande valia no sentido de colaborar nas questões ambientais
Durante a convenção, o presidente do Partido Verde, senador Paulo Davim, ressaltou a força do grupo no Rio Grande do Norte. “Nós temos 18 candidatos a deputados estaduais nas mais diversas regiões do estado. O PV hoje é um partido estadualizado e temos também candidatos da Grande Natal de vários segmentos”, afirmou. Na esfera federal, o deputado Paulo Wagner sairá candidato à reeleição. Já no Estado, nomes como Edvan Martins, Edilson Carlos e Kessia Guedes.

Presente no evento, o presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Alves, ressaltou a importância do apoio do partido a sua pré-candidatura ao Governo do Estado. “Todos nós sabemos que qualquer política responsável, que planeja um futuro digno de um estado e do país tem que passar pelo Partido Verde, pela sua tradição, pela sua cultura, pelo que faz hoje pelo país, pelo nordeste e pelo Rio Grande do Norte”, disse.


Henrique Alves destacou que o apoio do PV tanto na campanha como no Governo será de grande valia no sentido de colaborar nas questões ambientais. Com relação às eleições desse ano, o pré-candidato ao Governo do Rio Grande do Norte declarou que tem como expectativa um bom debate.

“O que o povo quer saber dos seus candidatos não é a preferência por nome A, B, ou C. Sei que isso é importante pela credibilidade, mas mais importante do que é isso é ter um programa de governo, é a proposta do que fazer, como fazer”, afirmou Henrique Alves.

A pré-candidata ao Senado Wilma de Faria também esteve presente e ressaltou a importância de ter ao lado um partido com uma agenda tão significativa para o RN. “A oficialização do apoio do Partido Verde é muito importante por ser um partido que tem um conteúdo programático salutar para a zona sustentável do país, um partido que tem figuras importantes, entre os quais o senador Paulo Davim, e estamos aqui unidos para fazermos uma campanha propositiva, preocupada com os interesses do nosso povo e do nosso Estado”, disse Wilma.

Na quinta-feira, dia 26, é a vez de o PSTU realizar seu encontro, na Assembleia Legislativa, a partir das 18h. Está confirmada para o dia 27 de junho, no Ginásio Nélio Dias, a convenção dos peemedebistas. Nesse mesmo dia e também no mesmo local, estará ocorrendo a convenção do PSB. A Convenção Estadual do Partido da República (PR) será no Hotel Maine, também na sexta.

O PROS também fará convenção no dia 27 de junho, quando definirá a proporcional.  No domingo, dia 29, será a vez de o PSD definir os candidatos às eleições majoritárias e proporcionais. No mesmo dia, o PCdoB deverá reunir seus membros e filiados e o Partido dos Trabalhadores ainda não definiu a data do encontro, que poderá ser realizado entre os dias 28 e 29 deste mês.
PV OFICIALIZA APOIO A HENRIQUE E WILMA PV OFICIALIZA APOIO A HENRIQUE E WILMA Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...