POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE MOTOS E DESARTICULA QUADRILHA

Ontem (20) por volta dás 22:00 a polícia Militar de Japi e GTO da cidade de Santa Cruz-RN, no comando do Sargento Emanoel, tomou conhecimento através de denuncia, que haviam cerca de 6 homens armados dentro de uma festa privada que estaria acontecendo na casa de show MARIANO CASA SHOW, localizada ás margens da RN-092, cerca de 3 KM do centro urbano de Japi. Ao chegar ao local o sargento e sua equipe interceptaram 3 sujeitos, sendo 2 deles adolescentes, 15 e 16 anos. 3 homens fugiram do local ao perceber a ação dos policiais.


Todos os presos são naturais da cidade de Santa Cruz-RN e residem na comunidade Bom Sucesso, zonal rural daquela cidade. Com o jovem ADSON DE OLIVEIRA CONFESSOR (18 anos), os policiais apreenderam uma arma de calibre 32, carregada com 3 cartuchos.

O líder do Grupo Tático Operacional (GTO), Sargento Emanuel, contou ao Blog Japi em Foco que os suspeitos já estavam sendo investigados há mais de 15 dias. Disse também que esses homens são suspeitos de alguns roubos de veículos tipo motocicletas a mão armada na RN-092 que ocorreram recentemente.

Com os suspeitos foram apreendidas 5 motos. As mesmas foram conduzidas para a cidade de Santa Cruz, onde serão averiguadas. Duas pessoas já reconheceram suas motos roubadas, como também o meliante que cometeu o crime.

Os 3 homens foram encaminhados a 9° DRP da cidade de Santa Cruz, para a realização dos procedimentos legais. O conselho tutelar de Japi esteve no local para a realização de diligências em relação aos adolescentes.

Talvez a policia militar tenha tirado de circulação mais uma quadrilha especializada em roubos de motos na região. Parabéns aos policiais que participaram desta operação.

Por informação do sargento Emanuel
POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE MOTOS E DESARTICULA QUADRILHA POLÍCIA PRENDE ASSALTANTES DE MOTOS E DESARTICULA QUADRILHA Reviewed by Erivan Justino on sábado, junho 21, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...