DEM DE IPUEIRA ANUNCIA APOIO A HENRIQUE, WILMA E ZENAIDE MAIA

O deputado federal João Maia (PR) reuniu lideranças de seu grupo político de Ipueira, na manhã desta terça-feira (24). Além dos ex-prefeitos Anifrâncio e Cessa Macedo, participaram da reunião o vice-prefeito Antônio Pessoa e os vereadores Diego Macedo, Elias Medeiros, Gobira, Kátia Macedo e Emídio Pereira, todos do DEM, com exceção de Emídio que é filiado ao PMN.

Na oportunidade o grupo confirmou apoio às pré-candidaturas de Henrique Alves (Governo), João Maia (vice), Wilma de Faria (senado) e Zenaide Maia (deputada federal). “Estamos sem qualquer interesse pessoal, e pensando no bem, não apenas do nosso município, como também de todo o Estado. João Maia tem sido um parceiro leal com nosso grupo, e ajudado no desenvolvimento de nossa Ipueira, e chegou a hora de retribuirmos todo esse apoio”, disse a ex-prefeita Cessa Macedo, uma das líderes do grupo político.
DEM DE IPUEIRA ANUNCIA APOIO A HENRIQUE, WILMA E ZENAIDE MAIA DEM DE IPUEIRA ANUNCIA APOIO A HENRIQUE, WILMA E ZENAIDE MAIA Reviewed by Erivan Justino on terça-feira, junho 24, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...