COM JUSTIFICATIVA DE QUE ESTÁ "GRIPADA", DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA AO RN


A presidente Dilma Rousseff não participará da inauguração oficial do aeroporto internacional Governador Aluízio Alves, que já está em funcionamento desde o dia 31 de maio. A informação foi confirmada pela assessoria da Presidência. O evento, contudo, está mantido para as 10h30 desta segunda-feira (9), com a presença do ministro da Aviação Civil, Moreira Franco.

De acordo com a assessoria da Presidência da República, até o fim de semana estava prevista a participação de Dilma na inauguração, quando ela permaneceria aproximadamente 90 minutos em solo potiguar. Porém, Dilma Rousseff estaria gripada e cancelou a participação na cerimônia.

Na inauguração, caberá ao ministro Moreira Franco o descerramento da placa do aeroporto, nove dias depois do início das operações do terminal. A solenidade segue mantida para às 10h30, no saguão de embarque o aeroporto, contando com a presença de políticos e autoridades.

Por TN
COM JUSTIFICATIVA DE QUE ESTÁ "GRIPADA", DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA AO RN COM JUSTIFICATIVA DE QUE ESTÁ "GRIPADA", DILMA ROUSSEFF CANCELA VISITA AO RN Reviewed by Erivan Justino on segunda-feira, junho 09, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...