ALUNOS DOS CURSOS DO PRONATEC-IFRN/SANTA CRUZ COBRAM EXPLICAÇÕES PARA O NÃO PAGAMENTO DOS AUXÍLIOS

Confira o que eles nos enviaram:

Solicitamos aos coordenadores dos cursos uma explicação para o não pagamento dos auxílios oferecidos pelo governo através do PRONATEC. 

Queremos saber por que até agora pagaram apenas R$ 60,00 como auxilio, assim como queremos uma retratação pelas promessas feitas e não cumpridas. Foram várias as vezes que nos disseram que o auxilio ia sair, e este dinheiro nunca saiu. O curso terminou dia 28/05/2014 e até agora não recebemos nada. 

Nossa indignação é com as promessas que não são cumpridas. Na ultima promessa feita foi dito que o dinheiro ia sair entre os dias 9 e 10 deste mês, e de novo não foi cumprido o que foi dito. Indignação por parte de todos, inclusive daqueles que vieram da zona rural, de bairros distantes e que de certa forma dependem deste auxílio oferecido pelo governo Federal. 

Com o IFRN em recesso aumenta mais ainda nossa indignação com a mesma. Vergonha!



Alunos do Pronatec

Do blog:
Fica aberto o espaço para as explicações da instituição(IFRN/Santa Cruz). Pode nos enviar através do e-mail: erijust@yahoo.com.br  
ALUNOS DOS CURSOS DO PRONATEC-IFRN/SANTA CRUZ COBRAM EXPLICAÇÕES PARA O NÃO PAGAMENTO DOS AUXÍLIOS ALUNOS DOS CURSOS DO PRONATEC-IFRN/SANTA CRUZ COBRAM EXPLICAÇÕES PARA O NÃO PAGAMENTO DOS AUXÍLIOS Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, junho 13, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...