TANGARÁ COMEMOROU O DIA NACIONAL DO CIGANO

Desde o início da gestão Tempo de Trabalho que todos os segmentos sociais tiveram sua voz e vez junto ao poder público. Através de cadastros e ações de cidadania, o Governo Municipal busca soluções de inclusão e melhoria de vida de todos os tangaraenses.


No caso dos ciganos as ações são inovadores e pioneiras até para toda região. A instituição da comemoração do Dia Nacional do Cigano em Tangará, oficialmente em 24 de maio, através da Secretaria Especial de Políticas de Promoção de Igualdade Social (SEPPIR), é uma novidade para todo o Trairi.

Com evento realizado no Ginásio Poliesportivo Vereador César Barbosa, a Secretaria de Assistência Social de Tangará comemorou a segunda edição deste dia especial, que também é dedicado à padroeira dos povos ciganos, Santa Sara Kali.

Ações de cidadania e confraternização foram promovidas com a participação da sociedade tangaraense. Sendo considerado um sucesso, a Prefeitura confirmou a manutenção do evento pelos próximos anos.
TANGARÁ COMEMOROU O DIA NACIONAL DO CIGANO TANGARÁ COMEMOROU O DIA NACIONAL DO CIGANO Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...