SANTA CRUZ RECEBE PROJETO SESI Big Band E ORQUESTRA TOCARÁ GRATUITAMENTE HOJE(23) NO CANDINHA BEZERRA

A parceria entre Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Cultura, com a FIERN, por meio do SESI/RN, resultará na realização na noite desta sexta-feira (23), em Santa Cruz/RN, do projeto SESI Big Band, com a participação especial da cantora carioca de Jazz e Blues Taryn Szpilman, considerada a melhor cantora do gênero no Brasil.



O SESI Big Band traz para Santa Cruz uma orquestra de Jazz regida pelo maestro português Eugénio Graça e formada pelos instrutores e professores do projeto SESI Arte do RN. O repertório que será apresentado ao público de Santa Cruz é formado por músicas de vários estilos. A apresentação acontecerá no Teatro Municipal Candinha Bezerra, a partir das 20:30h, e a entrada é gratuita.



Além do apoio da Prefeitura de Santa Cruz, o projeto em Santa Cruz conta com a parceria da Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC).
SANTA CRUZ RECEBE PROJETO SESI Big Band E ORQUESTRA TOCARÁ GRATUITAMENTE HOJE(23) NO CANDINHA BEZERRA SANTA CRUZ RECEBE PROJETO SESI Big Band E ORQUESTRA TOCARÁ GRATUITAMENTE HOJE(23) NO CANDINHA BEZERRA Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...