PRIMEIRO AVIÃO POUSA COM 20 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA NO NOVO AEROPORTO

Aeronave foi recebida com jato de água no novo aeroportoO primeiro avião comercial pousou às 9h20 no Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves. Inicialmente prevista para chegar para às 9h40, a aeronave da TAM, de número JJ3306, decolou em Guarulhos e trouxe um grupo de empresários de São Gonçalo do Amarante que viajou só para pegar o primeiro voo do terminal.

O avião foi recebido sob aplausos e acompanhado por diversos curiosos que foram assistir o primeiro pouso no aeroporto. O motorista Eudes Oliveira Pereira foi um deles. Levando a esposa e um neto de cinco anos para assistir a chegada da aeronave, ele considerou o momento como “histórico”.

O comandante Alexandre Russo, que pilotou a aeronave, deu boas vindas aos passageiros e disse que esse é um momento histórico para a aviação comercial. Segundo ele, a pista está cada vez melhor e é bem maior que a do antigo aeroporto. "É sempre importante que tenha novos equipamentos para os profissionais da aviação. É uma satisfação para a TAM e nossa tripulação fazer parte desse momento histórico", disse.
PRIMEIRO AVIÃO POUSA COM 20 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA NO NOVO AEROPORTO PRIMEIRO AVIÃO POUSA COM 20 MINUTOS DE ANTECEDÊNCIA NO NOVO AEROPORTO Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...