POSTO DE SERRA CAIADA RECEBE PREMIAÇÃO DE MELHOR DA REDE "ALE" NO PAÍS

No dia 23 de maio, posto Raíssa foi premiado pela qualidade dos produtos e excelente atendimento oferecido aos clientes

Por Redação
A ALE, quarta maior distribuidora de combustíveis do país, premiou, no dia 23 de maio, o Posto Raíssa, localizado em Serra Caiada (RN), por oferecer excelente atendimento aos clientes, produtos de qualidade, além de ter atingido as metas do programa de gestão “Clube ALE”. A revenda recebeu treinamentos gratuitos, consultoria de marketing, brindes, placa de homenagem, kit de divulgação do título para exibir no ponto de venda, manutenção de imagem, além de diversas benfeitorias para o posto se tornar cada vez melhor para os seus clientes. O premiado concorreu com cerca de 1.900 postos da rede em todo o país.

A iniciativa faz parte do programa de fidelidade e gestão de resultados da companhia, “Clube ALE”, em que revendedores e frentistas acumulam pontos, que podem ser trocados por mais de 400 mil prêmios, entre produtos e serviços. Além disso, o projeto incentiva os profissionais a aperfeiçoar cada vez mais os serviços prestados aos clientes por meio do reconhecimento das boas práticas em atendimento e limpeza do posto.

Localizado em um ponto estratégico, no Centro da cidade (BR 226, S/N, KM31 – Centro), o Posto Raíssa investe constantemente no atendimento aos clientes para fidelizá-los. “Bom relacionamento com o público e excelente receptividade são as nossas metas”, afirma o proprietário da revenda, Romualdo Torres Bezerra Júnior. O prêmio de melhor posto do mês, segundo o empresário, é muito gratificante. “Nossa expectativa é de ganhar o título de melhor posto do ano. A ALE é uma empresa muito parceira dos revendedores e a equipe está sempre disposta a nos auxiliar no aperfeiçoamento de nossos serviços”, acrescenta. “Nosso principal foco é fortalecer e estreitar o relacionamento com nossos revendedores e equipe dos postos, para que eles estejam sempre engajados a superar os objetivos do Clube ALE, atingindo excelentes resultados”, declara o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Renato Rocha.
POSTO DE SERRA CAIADA RECEBE PREMIAÇÃO DE MELHOR DA REDE "ALE" NO PAÍS POSTO DE SERRA CAIADA RECEBE PREMIAÇÃO DE MELHOR DA REDE "ALE" NO PAÍS Reviewed by Erivan Justino on quarta-feira, maio 28, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...