GOVERNADORA RECEPCIONA PRIMEIROS PASSAGEIROS QUE DESEMBARCARAM EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE


rosalba aeroportoA governadora Rosalba Ciarlini participou na manhã deste sábado (31) da solenidade que marcou o início das atividades do Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. Durante o evento, Rosalba Ciarlini destacou a importância do empreendimento para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “É um momento muito importante e eu não posso deixar de externar minha alegria em ver esse projeto sair do papel e se tornar uma realidade após 17 anos de luta. É indescritível a emoção de ver o Rio Grande do Norte com esse novo aeroporto, que vai impulsionar o desenvolvimento, gerando mais emprego e renda para o estado e para a nossa gente. O aeroporto será um novo estágio do desenvolvimento da região metropolitana”, disse a Governadora.

Além da solenidade de inauguração, Rosalba Ciarlini também participou do lançamento de um selo personalizado e do carimbo comemorativo ao primeiro voo do novo aeroporto promovido pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, que foi realizado no saguão do terminal e contou com a presença de diversas autoridades.

A operação do aeroporto foi iniciada com a benção do arcebispo de Natal, dom Jaime Vieira Rocha, além disso, grupos folclóricos e de música vão recepcionar os passageiros neste primeiro dia de atividades. Um voo da TAM, JJ3306, vindo de São Paulo e que aterrissou às 9h20 deste sábado deu início aos serviços de pouso e decolagens no terminal. A partir de agora, todos os voos e demais operações da aviação civil antes realizados no aeroporto Augusto Severo serão transferidas para o novo terminal.
GOVERNADORA RECEPCIONA PRIMEIROS PASSAGEIROS QUE DESEMBARCARAM EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE GOVERNADORA RECEPCIONA PRIMEIROS PASSAGEIROS QUE DESEMBARCARAM EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE Reviewed by Erivan Justino on sábado, maio 31, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...