EM REDE SOCIAL, Pe. VICENTE EXPLICA COMO ACONTECEU O ASSALTO

Pe. Vicente Fernandes
Amigos! Ontem a noite, depois de toda a beleza da festa de Santa Rita, eu e mais 15 pessoas, vivenciamos uma situação humilhante. Os meus familiares e os de Pe. Jorge e 05 amigos que estavam já se despedindo, na abertura do portão, 06 elementos entraram, nos renderam e nos fizeram reféns. Minutos angustiantes e humilhantes. Levaram todos os nossos pertences, depois nos amarraram e nos amontoaram em um dos quartos da casa. 

Depois de quase uma hora, fomos libertos pela graça de Deus. Queriam apenas o dinheiro da festa. Mas não tínhamos, levaram além dos nossos objetos (celulares, relógio, pulseiras, alianças e etc), tbm todos os donativos retirados das urnas. Por minha sorte tinha essa parte em casa. Não sei o que seria de mim e dos demais, se não tivesse tido essa quantia em casa. Mas Deus é fiel e com a sua graça tudo deu certo. Santa Rita rogai por mim sempre. Amém.
EM REDE SOCIAL, Pe. VICENTE EXPLICA COMO ACONTECEU O ASSALTO EM REDE SOCIAL, Pe. VICENTE EXPLICA COMO ACONTECEU O ASSALTO Reviewed by Erivan Justino on sexta-feira, maio 23, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...