EDUARDO CAMPOS RECEBE APOIO DO PRP E DO PHS


campos vejaO pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo campos , recebeu nesta sexta-feira o apoio de dois partidos políticos para a eleição: o Partido Republicano Progressista (PRP) e o Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

As duas siglas vão se juntar ao PPS e ao PPL, que já haviam anunciado a adesão ao ex-governador de Pernambuco. PRP e PHS estão no grupo dos partidos considerados nanicos e devem acrescentar poucos segundos ao programa eleitoral de Campos na disputa presidencial. O PRP possui dois deputados e faz parte da base de apoio da presidente Dilma Rousseff no Congresso. Já o PHS não tem representantes no Congresso.

Questionado pelo Globo sobre o que a sua candidatura ganhará com os apoios, Campos respondeu: “Vão trazer brasileiros de diversas realidades, pessoas simples, do povo, que vão ajudar a levar nossas sugestões a lugares que muitas vezes o debate não chega quando fica circunscrito à academia, às grandes cidade”.
EDUARDO CAMPOS RECEBE APOIO DO PRP E DO PHS EDUARDO CAMPOS RECEBE APOIO DO PRP E DO PHS Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...