COM TEATRO LOTADO, SESI Big Band ENCANTA PÚBLICO DE SANTA CRUZ

Com o Teatro Municipal Candinha Bezerra lotado, Santa Cruz recebeu na noite desta sexta-feira (23) a SESI Big Band, uma orquestra de Jazz regida pelo maestro português Eugênio Graça e formada pelos instrutores e professores do projeto SESI Arte do RN.
O evento foi realizado graças à parceria entre a Prefeitura de Santa Cruz, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e a FIERN.



“Essa é uma noite massa”, definiu o maestro Eugênio Graça sobre a apresentação da SESI Big Band em Santa Cruz. Apesar de trazer músicas que normalmente não são tocadas aqui na região, a apresentação, que também teve a participação da renomada cantora carioca de Jazz e Blues Taryn Szpilman, encantou e arrancou muitos aplausos do público.

“Esse é um momento especial, uma grande oportunidade que tivemos de assistir a uma apresentação de muita qualidade. A cultura é muito diversificada e precisamos apoiar e incentivar todas as manifestações culturais. O Jazz e o Blues são coisas novas para o nosso público, mas que foram recebidas de maneira extraordinária”, afirmou o Secretário Municipal de Cultura, Edgar Santos.

Além do apoio da Prefeitura de Santa Cruz, o projeto em Santa Cruz contou com a parceria da Associação Musical de Santa Cruz (ASSOMUSC).
COM TEATRO LOTADO, SESI Big Band ENCANTA PÚBLICO DE SANTA CRUZ COM TEATRO LOTADO, SESI Big Band ENCANTA PÚBLICO DE SANTA CRUZ Reviewed by Erivan Justino on domingo, maio 25, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário:

Seu comentário passará por uma avaliação...